Com a chegada do "fim do mundo" em 2012, varias teorias ocupam cada vez mais lugar nos noticiários. Umas religiões preveem morte e destruição, outras destruição e morte. Mas nesses dias de incerteza, em que podemos acreditar? Anote aí algumas das previsões antes que o mundo, acabe:
Os 4 Cavaleiros do Apocalipse
Eles vieram pra trazer a agonia e o desespero: O Pagodeiro, o Sertanejo Universitário, a dançarina de Axé Music e o Funkeiro. Esta combinação nefasta promete abalar as estruturas da MPB assim como os tímpanos de todos aqueles que desafiarem o mau gosto.
A Peste
Imagine uma doença tão terrível que consiga derrubar e arrasar um país inteiro de uma só vez. Pois já tivemos uma prova desta profecia. Foi a convulsão do Ronaldinho na copa de 2006. A nação inteira pagou mico por causa de uma “ziquezira”. É melhor nem lembrar...
... E Chovera Fogo do Céu
Se acontecer isso, Nostradamus será o primeiro Meteorologista da historia. E o único que acertou! A catástrofe será a união de El Ñinho com El Ñinha e devastará boa parte do planeta. Mas não se preocupe, no final de semana vai dar praia novamente.
O Bug do Milênio
Essa praga só afetara os computadores pecadores, aqueles que ainda não se converteram ao Bill Gaitismo, religião que vem arrebanhando milhões de fiéis nesse milênio. A besta baixará na internet sob a figura do Windows 666. Mas já estão tentando antecipar esse acontecimento criando um antivírus a base de agua benta.
Número da Besta
E o Grande Livro disse: “quem não tiver o número da Besta não poderá mais se comunicar com os demais humanos.” O Grande Livro ao qual me refiro não é a Bíblia e sim, a Lista Telefônica e o número da Besta não é o famoso 666, e sim, o código de uma das prestadoras de serviço telefônico (Embratel, Oi, GVT, ainda não se sabe!).
São muitas as versões, porém o meu consultor espiritual, Pai Uganza de Olodum, fez uma previsão bombástica! O mundo na verdade, vai é acabar em barranco, o que muito me agradou, afinal, eu quero mesmo é morrer encostado!
Orgulho Sexual
-
Todos nós queremos saber que temos o que é preciso. E talvez isso seja
particularmente profundo quando se trata de nós mesmos sexuais. Mas o medo
de pare...